22 de fevereiro de 2011

Fidelidade.

   Se há uma coisa a qual eu aprendi nessa minha pequena caminhada com Cristo é que Ele é fiel em todos os momentos! Tão fiel que as vezes paro pra pensar se eu também estou sendo com Ele. As vezes me pego pensando  por alguns minutos sobre isso e minha vida passa em um flash de lembranças: momentos de choro em que Deus secou todas as minhas lágrimas, momentos de medo em que Deus aqueceu o meu coração e me deu forças pra continuar, momentos de insegurança em que Deus me capacitou para Sua obra, momentos e momentos... 
   A fidelidade de Senhor não pode ser comparada com nada desse mundo, por isso só quem conhece a verdadeira fidelidade é quem tem a Cristo. Então não importa o que eu faça  por Ele, isso nunca irá se igualar com Sua fidelidade para com comigo.
   O sacrifício da cruz, a humilhação, as dores, as bênçãos, as promessas e o cumprimento delas não podem se comparar com a abdicação de músicas seculares, palavrões, shows, ficas, danças... Nada que eu fizer chegará a ser 1/5 do que Jesus fez por mim.
   Pra alguns isso pode soar como uma grande frustração, mas para mim me dá forças pra continuar, continuar a servi-Lo.
  A palavra de Deus diz... Mil caiam a tua direita e dez mil a tua esquerda, mas tu  NÃO serás atingido (Sl 91:7)!  E eu sei que não serei. Porque a palavra da cruz não foi guardada apenas na minha mente ou no meu coração, mas todas as minhas células, todas as minhas organelas confessaram Jesus Cristo como meu único Salvador! E não apenas o meu coração clama por Ele, mas todo o corpo!
   Filho, se você está no chão então LEVANTE-SE E ANDE! Porque o cair é do homem, mas o levantar é de Deus. Ele espera por sua mão, para poder segura-la, e Ele é fiel.
   Com tanto, a mim, eu continuarei aqui, tentando ser fiel a Ele todos os dias ate a eternidade.
   Amo vocês!

Um comentário:

  1. Lindamente escrito, filha!

    "Se formos infiéis, Ele permanece fiel; pois não pode negar-se a si mesmo." 2 Tm 2:13

    <3

    ResponderExcluir