14 de janeiro de 2011

Oração e jejum

   Filhos, o assunto de hoje é serio. Corram para dentro do quarto, fechem a porta e comecem a orar! O Rio mais uma vez precisa de nós... Que dizer, não só o Rio, mas todos os lugares que estão sendo afetados por conta de intensas chuvas.
   Acho que todos já estão sabendo de tudo o que está acontecendo: do pánico que as pessoas estão sentindo, de tudo o que elas tão perdendo, as vidas que estão sendo tiradas diariamente a cada desmoronamento etc, etc...
    Vamos orar, vamos orar! É necessário... Outro dia eu vi na TV uma senhora de idade sendo levada pela echurrada enquanto tentava salvar a vida de uma cachorro. Ela segurava uma corda jogada por um homem que estava tentando salva-la, o final foi que por conta da força da água ela teve que soltar o cachorro, e foi puxada por mais de 5m de altura pelo homem que salvou sua vida com uma grande coragem dada por Deus.

   Mas com certeza esse é apenas um PEQUENO exemplo de tudo o que estas pessoas estão passando. Nós não estamos lá, não sabemos o que é sentir o que eles sentem, não sabemos o que é perder tudo, o que perder mais de 8 parentes, o que é perder seus filhos, o que é é perder uma família toda de uma vez...
   Então vamos nos unir! Somos um Corpo, não é mesmo? Essas pessoas precisam de nossas orações, elas estão sofrendo. Vamos jejuar, orar, louvar, e gritar se preciso. Tudo que estiver ao nosso alcance por elas, amém?
   Deus tenha misericordia de todos nós!

Paula Macena

Um comentário:

  1. É isso aí, filha. vamos nos unir em oração pois o Estado do Rio precisa de nós. Oremos pelo consolo do Espírito Santo na vida daqueles que se encontram no meio de tamanho desespero!!!

    Que o Senhor seja conosco também!

    ResponderExcluir