19 de janeiro de 2011

Não temas.

   Eu estava com tanto medo por causa da mudanças que aconteceram e acontecerão esse ano que quase entro em curto circuito! Todos nós temos o nosso momento de crise, né irmão? Mas Deus é tão misericordioso que depois de orar e chorar bastante Ele nos da a paz que excede todo entendimento. E eu fico feliz por isso!
   Quer saber o motivo da crise? Então presta atenção: Dois dos meus melhores amigos não vão está na minha sala esse ano, a Eduarda decidiu sair do blog porque não tava conseguindo conciliar a vida virtual com com a social, esse ano eu vou pro Segundão e isso significa que a pressão vai aumentar bastante. Pode ate parecer pouca coisa pra você, mas pra mim foi o suficiente. Era como uma bomba que ia explodir a qualquer momento na minha mão, mas ai Jesus (meu super herói) entrou em cena e cortou o fio certo, o cronometro parou, a bomba não explodiu. E cá estou.... Viva e em paz! Eu ouvir um glória a Deus? rsrs
   Irmão, eu já disse pra você se preparar, não? Esse ano promete! Já to vendo que as tribulações vão ser maiores que as do ano passado, mas quem quer que elas sejam fracas? Eu não! Bota pra ferver, Jesus! Assim só ficarão aqueles que são fiéis a Ti.
   Ficou com medo? Não fique, Deus é fiel! Quer uma dica? Praticamente todas as noites antes de dormir eu peço pra Deus me revestir com a couraça da justiça, peço a Ele fé e coragem para ama-Lo e obedece-Lo, e a oração sempre termina assim: "Não me deixa sair do Teu caminho, nem para a direita e nem para esquerda, e se por acaso eu pensar em fazer uma simples curva de ao menos 10 graus, pode me da um bogue bem forte, porque eu estou dormindo. Antes Tu me leve aos céus do que eu venha a Te trair."
   Filhos, essa oração tem funcionado ate hoje comigo, eu tenho certeza que ela funcionará com vocês também.
Se preparem para as mudanças, Jesus ama a todos!

Paula Macena

Um comentário: