4 de setembro de 2010

Fé ou esperança?

    Se eu quiser muito algo, algo que eu decida esperar para ter, vai acontecer?
    Não, querido não vai. Mas por quê?
    Existe uma diferença em esperar o TEMPO DE DEUS E ESPERAR!
    Quando você espera você tem esperança de conseguir, mas quando você acredita, você tem fé que vai acontecer, e espera o tempo de Deus, e isso faz toda a diferença!
    Já ouviram aquela musica Quem espera sempre alcança? Pois é, desculpe acabar com a sua esperança, mas nem sempre todos que esperam conseguem alcançar. Sabe por quê?
  Porque você não consegue algo porque espera mas porquê você tem fé.
   Fé é o presente, é você pensar "Eu vou conseguir porque Deus está comigo" já a esperança é diferente, nela você pensa no futuro "Um dia eu vou conseguir".  E é isso que as fazem ser diferentes, mas, querido não se preocupe se você ainda só tem esperança.
   Eu queria tanto tê fé, será que um dia vou conseguir possui-la?
   Ter fé não depende de você, pois é algo nos dado por Deus, por isso se você não à tiver AINDA, você pode pedir a Ele, pois Ele com certeza lhe dará.
    Fique com Deus, querido, Jesus ama você.

PaulaM
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário