10 de setembro de 2010

Cristo vive em mim.

    Sabe quando você sem querer arruma uma briguinha besta com um de seus colegas, e ele começa descultir com você? Isso ja aconteceu comigo, VARIAS VEZES, mas sabe a diferença ente eu e meu colega? Eu estou em Cristo, e por isso o Espírito me controla, assim não falo o que quero mas fico calma pois o Espírito me ajuda.
    "Estou crucificado com Cristo, e vivo, não mas eu, mas Cristo vive em mim" (Gálatas 2.20)
   Sabe quando você vê alguém passando fome e é inundado de amor por essa pessoa e começa a sentir uma grande vontade de abençoa-la? Isso não vem de você mas de Jesus, pois não é da natureza humana se comover com esse tipo de situação, normalmente as pessoas fingem que não veem, más com quem está em Cristo não funciona assim, quem está em Cristo faz o que Jesus faria.
   Não porque você conhece Jesus, ou porque O ama, más porque "Cristo habita em vós".
   "Não sabeis vós que sois o templo de Deus, e que o Espírito de Deus habita em vós?" (1 Coríntios 3:16).
   Por tanto devemos tomar cuidado com o que vestimos e o que fazemos com o nosso corpo, já que somos templo de Deus.
   Então quer dizer que não posso usar roupas curtas ou fazer tatuagens?
   Eu não disse isso, más se você é templo do Espírito e se o Espírito em Santo... Como algo que é santo pode habitar em você se você não toma cuidado com certas coisas? Se você vai deixar de usar roupas curtas ou se o seu sonho de fazer uma tatuagem acaba de ser apagado, não foi porque eu disse, más porque o Espírito que habita em você testificou essa palavra e agora você não sente mas vontade de fazer coisas que queria, afinal de contas como a palavra diz, o corpo não é seu.
    "Ou não sabeis que o nosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em nós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?" (1 Coríntios 6:19).
   Se não é seu você não pode fazer o que quiser com ele, não é mesmo?
   Queridos, espero que tenham entendido a palavra que me foi dada através do Espírito, pois tudo o que escrevo não sou eu mas o Espírito. Que Deus os abençoe.
  
PaulaM

Nenhum comentário:

Postar um comentário