20 de junho de 2010

Deus não esqueceu de você.


   A palavra de Deus diz, que o Senhor jamais esquecerá dos seus filhos. Mesmo que você pense hoje que a sua vida está mal porque Deus não lembra de você, eu quero ti dizer que isso não é verdade, eu quero te dizer que Deus sabe tudo o que tens passado, Ele tem acompanhado cada lágrima que saiu dos teus olhos e Eles às tem guardado, Ele tem sofrido com você todos os momentos de angústia.
Se você pensa que Deus se esqueceu de você eu vou lhe provar que isso não é verdade.
   "Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti." (Isaías 49:15)
   Jesus têm acompanhado os momentos tristes que passaste, Ele tem se entristecido porque você pensa que Ele esqueceu de você., mas, amado, Ele não esqueceu. E JAMAIS  se esquecerá, porque a palavra de Deus diz:
   "Eis que te tenho gravado nas palmas da minha mão" (Isaías 49:16a)
   Amado, não importa o quanto você chorou, porque eu sei que Ele é fiel, e sei que  Ele vai mudar a tua vida assim como mudou a minha, porque Ele não é deus que foge na hora da luta, Ele não é deus que te deixa na prova, Ele é o SENHOR. E Ele te ama demais pra te deixar sofrer, creia nisso.
PaulaM

2 comentários:

  1. nossa muito lindo esse texto, era o que eu realmente estava precisando.Obrigada, que Deus continue a te usar.(;

    ResponderExcluir
  2. Que bom saber que fui usada para ajudar você, e lembre-se Ele te ama incondicionalmente.

    paz em Cristo

    ResponderExcluir